Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Sem categoria

Damião garante vitória de Ronaldo sobre Zidane no Jogo Contra Pobreza


Damião garante vitória de Ronaldo sobre Zidane no Jogo Contra Pobreza

Uma grande festa. Foi assim o Jogo Contra a Pobreza, na Arena do Grêmio, na noite desta quarta-feira. Com bom público no novo estádio gremista, os craques desfilaram sua qualidade com jogadas de efeito em Porto Alegre. O time de Ronaldo acabou com o jejum de vitórias e venceu o de Zidane por 3 a 2, com gols de Bebeto, Cacá Ferrari e Leandro Damião para os Amigos de Ronaldo. A equipe de Zidane fez dois com o jogador de futsal Falcão, e com o próprio francês. O evento chegou a sua 10ª edição e acontece em parceria com a ONU e seu Programa de Desenvolvimento. Havia três edições que Ronaldo não vencia o meia.

Cerca de 40 minutos antes do início da partida, os jogadores entraram no gramado da Arena. Foram, claro, ovacionados pelos presentes, em sua maioria gremistas. Por isso, também, os ídolos Jardel e Danrlei foram os mais aplaudidos, assim como o goleiro Dida, de 39 anos, novo reforço tricolor para temporada 2013.

FICHA TÉCNICA

AMIGOS DE RONALDO 3 X 2 AMIGOS DE ZIDANE

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data/hora: 19/12/2012 – 21h
Árbitro: Pierluigi Colina
Assistentes: Altemir Hausmann e Tatiana de Freitas

GOLS: Bebeto – 36’/1ºT, Cacá Ferrari – 34’/2ºT e Damião 41’/2ºT (RON), Falcão – 15’/2ºT e Zidane – 20’/2ºT (ZID)

AMIGOS DE RONALDO
Dida (Danrlei); Cafu (Cacá Ferrari [Bruno]), Júnior Baiano (Réver), Roque Júnior (Amaral) e Roberto Carlos (Serginho); Paulinho, Emerson (Djalminha) e Zico (Leandro Damião); Neymar (Juninho Paulista), Bebeto (Lucas) e Ronaldo (Roger Flores).

AMIGOS DE ZIDANE
Vitor Baía (Diego Cavalieri); Michel Salgado (Welerson), Fernando Hierro (Dedé), Paolo Montero (Gamarra) e Sorín (William); Karembeu (Guiñazú), Solari (Falcão), Zidane (Deco) e Deco (Ljungberg); Nakata (Alex) e Pauleta (Loco Abreu [Jardel]).

Fonte: Lancenet


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário