Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Sem categoria

Em última partida do ano, Seleção de handebol bate a Coréia do Sul


Em última partida do ano, Seleção de handebol bate a Coréia do Sul

O Brasil começou mal, mas reagiu e conquistou a virada em sua última partida disputada em 2012. Nesta sexta-feira (21), a Seleção Brasileira derrotou a Coréia do Sul por 34 a 33 pelo Desafio Internacional.

Mesmo atuando em Santo André (SP), a equipe brasileira começou mal na partida, sofrendo os cinco primeiros gols do jogo. A Seleção, porém, reagiu ainda no primeiro tempo e chegou a virar logo antes do intervalo, mas sofreu o empate no último lance da etapa inicial, chegando ao intervalo com igualdade de 15 a 15.

Os mandantes começaram melhor no segundo tempo, saindo na frente, mas não conseguiram abrir boa vantagem e ainda viram a Coréia do Sul chegar aos quatro gols de diferença, deixando o placar em 22 a 18.

A Seleção Brasileira restabeleceu o equilíbrio, diminuiu a desvantagem aos poucos até chegar à virada com o placar de 29 a 28. Diferentemente das outras situações em que esteve à frente, porém, a equipe não permitiu uma reação coreana e se manteve na frente até vencer por 34 a 33.

Na primeira partida, disputada na quarta-feira, o Brasil também levou a melhor, vencendo por 27 a 25. A série de dois jogos foi parte da preparação do Brasil para o Campeonato Mundial, que será disputado na Espanha de 11 a 27 de janeiro.

Fonte: Gazeta Esportiva


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário