Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Sem categoria

FPF inicia 2ª série de vistorias nos estádios do Pernambuco


FPF inicia 2ª série de vistorias nos estádios do Pernambuco

A bola ainda não rolou no Campeonato Pernambucano de 2013, mas os preparativos para o torneio ficam cada vez mais intensos. A partir desta quarta-feira, por exemplo, a Federação Pernambucana de Futebol inicia uma série de visitas aos estádios dos times que irão participar do Estadual do próximo ano. A intenção da FPF é observar em que condições se encontram os palcos esportivos de Pernambuco. A vistoria vai até a sexta-feira.

Esta já é a segunda rodada de visitas aos estádios pernambucanos. Na primeira vez, o diretor técnico Murilo Falcão fez uma avaliação preliminar, tendo como objetivo encontrar os problemas. “Fizemos a vistoria inicial há 30 dias, encontramos os problemas e deixamos com as presidências dos clubes que ficaram de tomar as providências”, destacou Murilo.

Agora, nesta segunda vistoria, a Federação Pernambucana de Futebol pretende saber se os ajustes requisitados um mês atrás já foram realizados. E caso a visita comprove que as necessidades não foram supridas, Murilo Falcão avisa de antemão: “Se os presidentes não tiverem cumprido o que foi pedido no laudo, vamos tirar os mandos de campo das equipes”, alertou.

A Federação Pernambucana de Futebol tem até o dia 10 de janeiro para divulgar o resultado final com a situação de todos os estádios envolvidos na disputa do Estadual 2013. Entretanto, segundo o próprio Murilo Falcão, é provável que a entidade antecipe um pouco esta data. O conteúdo dos laudos deve ser conhecido entre o final de dezembro e o começo de janeiro.

Fonte: Blog de Primeira


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário