Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Sem categoria

Juninho é anunciado pelo New York Red Bulls


Juninho é anunciado pelo New York Red Bulls

O New York Red Bulls anunciou nesta segunda-feira a contratação de Juninho Pernambucano, que defendeu o Vasco nesta temporada. A confirmação foi feita no site oficial do clube americano. Os constantes atrasos salariais em 2012 e a falta de garantias em São Januário fizeram com que o atleta deixasse o Brasil.

“Juninho é um jogador de classe mundial, a quem eu e nosso diretor global de esportes, Gerard Houllier, sempre admiramos. Além de ser um especialista em bola parada e ter um talento tremendo, Juninho é um profissional fantástico dentro e fora de campo. Ele está em grande forma física, e achamos que vai ter um impacto positivo para nosso time em 2013”, disse o diretor de esportes do Red Bull, Andy Roxburgh.

Juninho é mais um a deixar o Vasco, depois do goleiro Fernando Prass (que foi para o Palmeiras), do volante Eduardo Costa, do zagueiro Rodolfo e do lateral Auremir, entre outros. Além disso, o zagueiro Dedé é alvo do Corinthians para a próxima temporada, enquanto Nilton coloca o clube na Justiça.

Fonte: Seleção do Rádio


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário