Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Pernambuco

Vadão é o novo treinador do Sport


Vadão é o novo treinador do Sport

O Sport anunciou na tarde deste sábado o nome do seu novo técnico. Trata-se de Oswaldo Alvarez, o Vadão. Ele chega para assumir no lugar de Sérgio Guedes, que voltou para o XV de Piracicaba para disputar o Paulistão, mesmo com o desejo do clube em manter ele na Ilha do Retiro.

No Sport, Vadão terá uma difícil missão pela frente. Após o rebaixamento para a Série B neste ano, o técnico tem como maior objetivo recolocar o Leão na elite do futebol nacional. Além disso, o técnico terá a Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e a Copa do Brasil como competições para disputar e colocar o Sport na luta pelos títulos.

Vadão tem um largo currículo como treinador de clubes. No Brasil, treinou o Mogi Mirim, Atlético Paranaense, Corinthians, São Paulo, Bahia, Goiás, Ponte Preta e Guarani. Suas maiores conquistas à beira do gramado foram o Campeonato Paranaense de 2000 com o Atlético/PR e a Copa Rio-São Paulo, em 2001 com o São Paulo do ainda tricolor Kaká e o Campeonato Paranaense. Este ano, Vadão levou o Guarani para a final do Campeonato Paulista contra o Santos, tornando-se vicecampeão paulista. Acabou demitido em outubro, durante a Série B do Brasileirão, após três derrotas consecutivas do Guarani, que no fim da competição, terminou rebaixada para a Série C.

Com o anúncio do novo técnico, o Sport deve acelerar o processo de renovações, dispensa e, principalmente, contratações. O técnico terá menos de um mês para conhecer o grupo rubro-negro antes da partida contra o Sousa/PB, pela Copa do Nordeste, no dia 22 de janeiro.

Fonte: Blog do Torcedor


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário