Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Sem categoria

Velasquez massacra Cigano, vence por pontos e retoma cinturão dos pesados do UFC


Velasquez massacra Cigano, vence por pontos e retoma cinturão dos pesados do UFC

O Brasil vai começar o ano de 2013 com um campeão a menos no UFC. Em um combate marcado pela queda e por um verdadeiro massacre, o norte-americano Cain Velasquez dominou Junior Cigano por cinco rounds e conseguiu a vitória por pontos, em decisão unânime dos juízes, retomando o cinturão dos pesados do evento.

O lutador de ascendência mexicana vinha de uma vitória consistente contra Antonio Pezão em maio. Com essa vingança contra Cigano, mostrou que ainda pode ser um dos mais dominantes pesos pesados do UFC por muito tempo, como era apontado antes da primeira luta entre eles.

Naquele combate de novembro de 2011, os dois lutaram machucados. A lesão de Velasquez foi revelada apenas recentemente, o que aumentou ainda mais os questionamentos sobre a vitória do brasileiro naquele combate. Muitos disseram que o nocaute de Cigano foi um golpe de sorte.

Agora, Velasquez deve enfrentar Alistair Overeem em sua próxima defesa de cinturão, isso se o holandês vencer Antonio Pezão no UFC 156, em fevereiro. Em seguida, o próximo da fila do cinturão dos pesados é o brasileiro Fabrício Werdum, caso ele vença Rodrigo Minotauro no meio de 2013, na final do TUF Brasil 2.

Fonte: UOL Esportes


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário