Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Esportes

Chã Grande segue firme em sua preparação para o Estadual


Chã Grande segue firme em sua preparação para o Estadual

 Chã Grande continua treinando firme no estádio Barbosão, preparando-se para a estreia no pernambucano da primeira divisão, que acontecerá no próximo domingo (20/01).

O que se pode notar desta equipe é uma verdadeira mudança. Do elenco antigo que disputou e foi campeão da série A2 continuam apenas 07 atletas para este ano. Entre eles está o Thiago Lima, que foi muito elogiado pela torcida e imprensa por sua qualidade.
“As pessoas jovens também merecem oportunidade”, assim disse o comandante do Chã Grande, Paulo Júnior, sobre o fato de a equipe estar com uma média de idade de 24 a 25 anos, sendo um dos mais novos entre as equipes que disputarão.
O Chã Grande não tem motivos para reclamar ou lamentar neste começo de temporada. Contando com uma equipe que promete incomodar. Na parte defensiva, por exemplo, a equipe conta com 4 verdadeiras muralhas. Recentemente a equipe também acertou a contratação do goleiro Davi, ex-Timbaúba, que vem pra somar ainda mais ao grupo, ficando sob a responsabilidade do experiente preparador de goleiros Isaías.
Se depender de Paulo Junior e seus comandados, a torcida chã grandense terá muitos motivos de alegria neste pernambucano. O alvo principal, segundo o professor Paulo é primeiramente conseguir se manter na primeira divisão, em seguida pensar até em um G-4.
Fonte: Chã Grande News

Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário