Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Começa nesta Sexta a 44ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013


Começa nesta Sexta a 44ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013
A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013 é a 44ª edição da “copinha”, a maior competição de futebol júnior do Brasil, disputada por clubes juniores de todo o país. Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), acontecerá entre 4 e 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo. Nessa edição, os 100 clubes participantes foram divididos em 25 chaves em 25 cidades-sede.

A Competição será disputada em seis fases: primeira fase, segunda fase, oitavas-de-final, quartas-de-final, semifinal e final. Participarão da primeira fase um total de 100 clubes que serão divididos em 25 grupos, portanto de A a Z.

Na primeira fase os clubes jogarão entre si, dentro do grupo em turno único, classificando-se para a segunda fase o clube que obtiver o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos e os sete clubes melhores segundos colocados, independente do grupo a que pertençam.
Ao término da primeira fase, ocorrendo igualdade de pontos ganhos entre dois ou mais clubes, para os eventuais desempates aplicar-se-ão, sucessivamente, os seguintes critérios:

Maior número de vitórias
Maior saldo de gols
Maior número de gols marcados
Menor número de cartões vermelhos
Menor número de cartões amarelos
Confronto direto (somente no empate entre dois clubes)
Sorteio público na sede da FPF
Ocorrendo igualdade de pontos ganhos entre três ou mais clubes e uma das alíneas do caput deste artigo do regulamento determinar a vantagem ou desvantagem de um dos concorrentes, as alíneas continuarão a ser aplicadas sucessivamente com os clubes restantes.

Seis jogos serão realizados nesta sexta-feira, confira!

EM Jaguariúna
04/01/2013 16:00 (Sex)
Santos x Remo-PA

EM Jaguariúna
04/01/2013 17:00 (Sex) São José x São Francisco-BA

Martins Pereira
04/01/2013 19:00 (Sex) São Carlos-SP x Guaicurús

Prof. Luiz Augusto de Oliveira
04/01/2013 19:00 (Sex) Cruzeiro x São Caetano

Martins Pereira
04/01/2013 21:00 (Sex) São Paulo x União Rondonópolis

Náutico, Santa Cruz e Sport, representantes de Pernambuco na competição,entrarão em campo no domingo, quando o Santa Cruz jogará pelo o grupo N contra o Ceará as 10hs, horário de pernambuco. A equipe do Náutico enfrentará o Penapolense às 13hs, pelo o grupo F. O Sport jogará às 15hs, contra o Guaratinguetá em partida válida pelo o grupo T.
Fonte: Panorama Esportivo PE

Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário