Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Esportes

Náutico apresenta o seu novo superintendente de futebol


Náutico apresenta o seu novo superintendente de futebol

Nada de apresentação de jogadores. Na manhã desta terça-feira, no CT Wilson Campos, o Náutico tratou, na verdade, de apresentar o novo integrante do departamento de futebol, o superintendente Daniel Freitas. Carioca e vindo do Vasco da Gama, onde trabalhou por quatro anos e meio como supervisor e diretor executivo, a aquisição alvirrubra chegou logo rasgando elogios ao Timbu. Falou do seu método de trabalho, traçou planos e analisou a sua passagem por São Januário – que, para muitos cruzmaltinos, não deixará saudades.

Freitas esteve em um Vasco que capengou na reta final da última Série A do Brasileiro. O clube fechou 2012 no vermelho e jogadores saíram pela porta dos fundos, gerando dívidas trabalhistas para o clube carioca. O novo superintente do Náutico, entretanto, se esquivou das críticas quando questionado sobre a sua passagem no time do Rio de Janeiro. “O Vasco passou por problemas que fugiam da esfera do departamento de futebol. São problemas de ordem jurídica e financeira”, defendeu-se. “Ainda assim, sei que o meu trabalho foi o melhor possível. Terminamos o campeonato em quinto lugar, com um orçamento bem abaixo de outros times que ficaram atrás da gente”, complementou, minimizando a situação.

Por falar em orçamento, o do Náutico em 2013 será bem abaixo do que teve o Vasco, no ano passado. Apesar de viver um bom momento financeiro comparado às últimas temporadas, o Alvirrubro ainda deve ter uma das folhas de pagamento mais baixas do Brasileirão. Porém, para Daniel Freitas, isso não será um empecilho para que ele exerça bem a sua função. “Um orçamento maior não é sinômino de bons resultados. O mais importante, hoje, é conseguir cumprir os compromissos financeiros, mantendo os pagamentos em dia. Essa é a mola propulsora do futebol”, afirmou.
Freitas vai trabalhar junto do gerente Carlos Kila no departamento de futebol. Especulou-se que Kila saísse do Náutico quando a vinda do gerente foi divulgada. Mas, ao menos pelo discurso do ex-vascaíno, a dupla tem tudo para dar certo lado a lado.

Fonte: SuperEsportes


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário