Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Santa Cruz vence o Porto por 2×0


Santa Cruz vence o Porto por 2×0

O Santa Cruz também participou de amistoso neste sábado (12). Os corais venceram o Porto, de Caruaru, por 2×0, em Sairé, no Agreste de Pernambuco. Renatinho e César marcaram pelos tricolores ainda no primeiro tempo.

Autor do gol, Renatinho avaliou bem a movimentação. Segundo ele, o time está com pegada e solidário na marcação. “O time todo está voltando na marcação. Santa Cruz é isso. Tem que voltar e marcar”, disse.

Já o zagueiro César considerou que a equipe ainda precisa melhorar para a estreia na Copa do Nordeste, contra o CRB, no domingo (20), no Arruda. “Claro que temos que melhorar em tudo. Vamos trabalhar mais e mais para assimilar o trabalho do professor Marcelo, mas foi um jogo bom. É começo de trabalho”, afirmou.


Martelotte ficou satisfeito com a movimentação. Foto: Jamil Gomes/Assessoria de Comunicação do Santa Cruz

O técnico Marcelo Martelotte foi outro a demonstrar sua satisfação com o amistoso. “Estamos em início de temporada, mas fiquei satisfeito. A equipe apresentou uma evolução esperada”, pontuou.

Martelotte ainda elogiou a marcação e a velocidade da equipe. “Temos jogadores para montar uma equipe veloz e estamos tentando fazer isso. Lógico que cometemos falhas, mas achei bom e satisfatório”.

Fonte: Blog do Torcedor


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário