Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Esportes

Eduardo Baptista realiza testes visando a decisão


Eduardo Baptista realiza testes visando a decisão

O ditado popular do futebol já diz: jogos de mata-mata são decididos nos detalhes. Um dos treinadores que concorda com isso é Eduardo Baptista. Nas vésperas da decisão contra o Bahia, pelas semi-finais da Copa do Nordeste, o comandante rubro-negro pretende fazer todos os testes possíveis antes de definir quem serão os onze atletas que começarão jogando contra os baianos. Na partida que pode colocar o Leão em mais uma final da competição regional, a ordem é não poupar formas de preparar a equipe e minimizar os erros. Sport e Bahia se enfrentam no próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Após o treinamento desta sexta, onde testou algumas experiências no time titular, Eduardo evitou adiantar qualquer provável time. Para o técnico, a atividade da manhã deste sábado ainda pode esclarecer algumas situações. “Ainda não é o momento de falarmos em escalação. Teremos um treino importante amanhã (sábado,11), onde testarei opções, assim como fiz hoje. Temos jogadores que nos dão várias alternativas e preciso ver como o time se comporta com algumas delas”, disse.

Além do trabalho com bola, a manhã de sábado ainda contará com um vídeo feito pela comissão leonina, momento considerado importante pelo treinador. “Iremos passar um vídeo para os jogadores, pois através deste material poderemos apontar erros e acertos do nosso time, principalmente os que aconteceram no jogo da última quarta-feira. É uma analise detalhada que torna mais fácil o entendimento das situações”, contou.

Para chegar até a final da Copa do Nordeste, o Leão precisa de uma vitória ou de um empate com gols. Caso o 0x0 do primeiro jogo se repita, a partida irá para os pênaltis. Suspensos por terem tomado o terceiro cartão amarelo no jogo de ida, Rithely e Wendel serão os desfalques. Quem for à final terá pela frente o vencedor de Vitória e Ceará, que se enfrentam já neste sábado.

Fonte e Foto : Site Oficial do Sport


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário