Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Interior

Abertura da Copa do Interior será neste sábado (25)


Abertura da Copa do Interior será neste sábado (25)

Neste sábado (25), a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) promoverá, junto com a Prefeitura de Palmares, a abertura oficial da 29ª edição da Copa do Interior. O evento só para convidados acontecerá no Teatro Apolo, em Palmares, a partir das 20h.

No domingo (26), a prefeitura promoverá, durante a manhã, um passeio para os presidentes das Seleções com visitas a pontos turísticos. Logo após, às 14h haverá apresentações de bandas e grupos folclóricos, além do desfile dos padrões utilizados pelas equipes. O jogo de abertura entre Palmares x Cachoeirinha terá início às 15h15, no estádio Ulysses Arcanjo de Oliveira.

O diretor Executivo de Futebol do Interior – Ligas, Jorge Vieira Junior, falou sobre a expectativa da festa de abertura. “Estamos preparando um evento grandioso. Desde 2013, tivemos a intenção de começar a fazer a abertura da Copa como um grande evento. E este ano conseguimos transformar a competição em um mega evento, até porque conseguimos parceria com as prefeituras das cidades, com o apoio dos prefeitos e dos seus secretariados”, disse.

Jorge Vieira Junior fez questão de ressaltar que será uma festa grandiosa e com várias surpresas. “Vamos realizar um evento que jamais aconteceu na FPF. Vamos fazer com que o futebol amador tenha uma festa de abertura com pompas de eventos internacionais. Será um legado que vamos deixar para a cidade de Palmares com a reforma de estádios, do cine teatro e das estradas. Quero agradecer ao presidente Evandro Carvalho, assim como a toda população palmarense por também estar abraçando esse grande evento. Palmares será, neste final de semana, a cidade do futebol do nosso estado”.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário