Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

Carpina: Rua Vista Alegre com acesso cada dia mais difícil


Carpina: Rua Vista Alegre com acesso cada dia mais difícil

Os moradores da Rua Vista Alegre no Bairro Novo em Carpina sofrem há alguns anos com a dificuldade de acesso na via que está esburacada. Silvio Mendes que é morador do Bairro Novo esteve procurando a reportagem do Voz da Mata Norte, onde entregou algumas imagens onde mostram os buracos na via e como fica no dias de chuva. EM entrevista ele explicou que o problema começou após uma obra da COMPESA, que quebrou o pavimento da rua e não repôs.Confira imagens da rua e do entorno do local:

Rua do Bom gosto 2 Rua do Bom gosto 1

Confira a Entrevista:

Em nota a secretaria de obras respondeu a denuncia de Silvio Mendes, confira a explicação abaixo:

“A Prefeitura de Carpina através da Secretaria de Obras informa em primeiro lugar, que os danos causados nessas ruas foram feitos pela empresa contratada pela Companhia Pernambucana de Saneamento, COMPESA para a renovação da tubulação para um melhor abastecimento d’água.

 

Enfatizamos que os reparos legalmente é obrigação da empresa fazer, porém houve um destrato do contrato com o Governo do Estado. Com isso, a Secretaria Municipal de Obras já entrou em contato, por meio de ofício, com os órgãos competentes do Governo do Estado para auxiliar nos reparos dessas ruas do Bairro Novo.

Torcemos que muito em breve, o Governo do Estado responda e possamos juntos realizar o quanto antes esses reparos.”


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário