Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Carpina

Cemitério Campo da Saudade em Carpina em situação de abandono


Cemitério Campo da Saudade em Carpina em situação de abandono

Na manhã deste sábado (25), a reportagem do Voz da Mata Norte esteve no cemitério Campo da Saudade no Bairro de Santo Antônio em Carpina para verificar uma denúncia da Sra. Byanca Emmylly de Albuquerque Silva, da situação de abandono no local. Assista a entrevista concedida por Byanca onde ela faz o relato:

A visita da reportagem constatou a veracidade do fato, e em vídeo mostramos a situação atual do local que vive abandono desde sua construção em 1987, já que desde então nunca teve muro na parte de traz e ainda vive a falta de estrutura e agora para completar o mato toma conta de boa parte do local, assista o vídeo:

Para conferir mais fotos clique Aqui.

Sobre a situação e a denúncia o secretário de Obras Preto do Ipsep não concedeu entrevista, mas, a assessoria de imprensa da Prefeitura informou através de nota e informou que medidas serão tomadas, confira:

“A Prefeitura de Carpina através da Secretaria de Obras informa a cidadã Byanca de Albuquerque Silva, que os reparos no Cemitério Novo já estão incluso no cronograma e planejamento da pasta, com o objetivo de restaurar e construir o que for necessário para a melhor comodidade das pessoas que necessitarem frequentar o espaço.

Afirmamos também, que uma equipe da Secretaria esteve nos dois cemitérios da cidade com o objetivo de fazer um levantamento do que deve ser reparado ou construído.

No que se diz respeito a segurança, a Secretaria de Segurança Pública já foi contactada sobre o assunto, para solicitar as Policias uma ação mais efetiva no entorno do espaço.

Por fim, reiteramos a estima a esse canal de comunicação pela seriedade e o trato pela notícia.”


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário