Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Carpina

Fim da trégua? Tota Barreto critica união entre Botafogo e Carlos Lapa


Fim da trégua? Tota Barreto critica união entre Botafogo e Carlos Lapa

O Vereador Carpinense Tota Barreto (PSB), publico esta tarde na rede social facebook um texto onde critica a união entre o Deputado estadual Botafogo (PDT) e o ex-deputado Carlos Lapa, que vem sendo a cada dia mais afinada. Tota e Botafogo vinha mantendo uma relação mais calma.

Em nota na rede social, o parlamentar rebateu criticas do Deputado a sua relação com o Deputado Federal Ricardo Teobaldo (PTB). Botafogo em uma das ultimas entrevistas ao Programa Francisco Júnior criticou os esforços do Deputado Federal Ricardo Teobaldo pra manter a aliança política entre o prefeito Jailson do Armazém e o grupo Barreto. Tota rebateu comparando a sua relação com Ricardo Teobaldo e a união de Botafogo com Carlos Lapa e as troca de acusações que já houveram entre os dois. Confira abaixo o texto onde Tota citou as acusações de ladrão e mandante de assassinato efetuada por Carlos Lapa contra Botafogo:

“Amigos e Amigas Carpinenses.

A sociedade carpinense e povo da Mata Norte, tem assistido meu esforço e conduta cristã, em manter uma relação de respeito e cordialidade com o Ex – Prefeito de Carpina e atual Deputado Botafogo, pois acredito que os carpinenses querem uma politica de um nível melhor, do que o que já foi praticada no passado.

Todavia, parece que esse não é o desejo do próprio Deputado Botafogo, que não controla seus instintos e temperamento, quando vai dar entrevistas nas rádios da região, em especial ao programa Francisco Júnior.

Indagado por Francisco Junior sobre a costura politica que o Deputado Federal Ricardo Teobaldo, vem fazendo em Lagoa do Carro, para manter o Grupo Barreto, unido ao Grupo do Prefeito Jailson do Armazém, visando as próximas eleições Municipais, o Deputado Botafogo criticou o Deputado Ricardo Teobaldo e questionou porque o Deputado não estava o ano passado ao meu lado em Lagoa do Carro e agora trabalha pela unidade. Findou dizendo que não era essa sua linha.

Quero lembrar ao Deputado Botafogo, que Eu e Ricardo Teobaldo,somos primos e amigos. Nunca, em nenhum momento de nossa relação trocamos acusação e ofensas a nossa honra e moral, ao contrário de sua relação com o Ex – Deputado Carlos Lapa, que lhe acusou, entre outras coisas, de ser LADRÃO E MANDANTE DE ASSASSINATO.

Apenas para lembrar, reproduzo texto da Rádio Folha:

O ex-deputado Carlos Lapa, pai da deputada estadual Carla Lapa (PSB), acusou hoje na Rádio Folha o deputado estadual, Antônio Moraes (PSDB), e o prefeito do município de Carpina, Manoel Botafogo, ou um de seus parentes de serem os mandantes do assassinato do vereador Jota Cândido Amorim Filho (PDT), morto hoje de manhã a tiros no município, que fica na zona da mata de Pernambuco, a 56 quilômetros do Recife.

Folha de Pernambuco:
Carlos Lapa: Botafogo tem sido ladrão, tem roubado a Prefeitura

“Tenho feito críticas em cima do Carlinhos do Moinho. Meu irmão pode ir para o lado dele, mas eu não vou subir em palanque com quem tenha atos de corrupção praticados e reconhecidos pela Justiça. Botafogo assumiu a condição de Ademar de Barros, de que rouba mas trabalha. Tem sido assim a vida dele. Mas ele tem feito algo pelo município. Por isso, acho que muita gente entendeu que faço discurso em prol de Botafogo. São dois corruptos. Botafogo é uma figura agressiva, petulante, gosta de atingir as pessoas. Ele tem sido ladrão, tem roubado a Prefeitura miseravelmente. Ele era pobre e depois que foi prefeito, virou um dos homens mais ricos da região, e ainda gastou mais de R$ 6 milhões para eleger o filho (o deputado estadual Botafogo Filho, do PDT)”, bradou Lapa.

Quem hoje anuncia que irá andar de mãos dadas pelas ruas de Carpina e Trancunhaém com Carlos Lapa, não tem autoridade de criticar ninguém.

Apenas para lembrar: Essas palavras não agridem, não ofendem ou desrespeitam ninguém. Rememora apenas as relações entre LAPA e BOTAFOGO, relações que o Deputado acha que o povo de Carpina esqueceu. Deus abençoe a todos.”


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário