Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Esportes

FPF assina convênio com Palmares para abertura da Copa do Interior – Edição 2015


FPF assina convênio com Palmares para abertura da Copa do Interior – Edição 2015

Na tarde da última quinta-feira (02), o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, se reuniu com o prefeito de Palmares, João Bezerra, para a assinatura do convênio para a realização da abertura da Copa do Interior – Edição 2015 Centenário da FPF, no município.

A reunião aconteceu na sede da prefeitura e contou com a presença do secretário de Esportes Luiz Izaque Lima Rocha, do presidente da Câmara Luciano Júnior e do presidente da liga Alberto Passos, do vereador e presidente do Câmara dos Diretores Lojistas (CDL) Wilson Monteiro,  além, claro, do prefeito do município João Bezerra e da primeira-dama Graça Cavalcanti.

Mesmo já participando da competição há mais de 20 anos, essa será a primeira vez que a Liga Desportiva do Palmares (LDP) sediará a abertura da Copa. João Bezerra falou da satisfação em poder realizar o evento no ano do centenário da FPF. “A equipe de Palmares já tem uma tradição na Copa do Interior. Participamos da competição há mais de 21 anos e pela primeira vez a abertura será realizada no município. Vamos fazer uma grande festa. Convidamos todos para participar conosco”, disse.

Após a assinatura, os dirigentes fizeram uma visita ao Cine Teatro Apolo, teatro centenário da cidade, onde será realizada a abertura da competição. Também conheceram o hotel onde os presidentes das ligas que irão para a cerimônia ficarão hospedados.

A abertura da Copa do Interior será no dia 25 de julho, e no dia 26 haverá o jogo entre as equipes Palmares x Cachoeirinha, no estádio Ulysses Arcanjo de Oliveira, às 15h. Algumas surpresas estão sendo preparadas para o dia, como apresentações culturais de dança e o desfile dos padrões das seleções participantes.

Fonte: FPF-PE


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário