Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Interior

Homem que esfaqueou filha de um ano é encontrado morto dentro do presídio


Homem que esfaqueou filha de um ano é encontrado morto dentro do presídio

Marcelo Pereira da Silva, preso acusado de esfaquear a própria filha de um ano e três meses em Lagoa de Itaenga, foi encontrado morto na cela em que estava detido, isolado no presídio de Vitória de Santo Antão. De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (seres), o corpo foi encontrado com indícios de enforcamento. A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram chamados para a investigação do caso, a perícia do local e o recolhimento do corpo.

 

O homem tinha 51 anos e já havia sido preso pelo assassinato de outro filho 15 anos atrás. Ele foi detido por populares quando tentava fugir e só não foi linchado por conta da chegada de policiais militares. A tentativa de homicídio teria sido motivada por ciúmes. O homem foi conduzido para a Delegacia de Limoeiro, onde foi autuado em flagrante.

 

Já a menina segue internada no hospital da Restauração, na Área Central do Recife. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, Jenifer Raquele da Silva Pereira passou por cirurgia para a retirada do instrumento, que ficou cravado entre as costelas. Por sorte, o ferimento foi superficial e nenhum órgão foi atingido. Ela se encontra em observação na enfermaria, e seu estado de saúde é estável.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário