Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Esportes

Leão joga bem mas perde para o Atlético/MG


Leão joga bem mas perde para o Atlético/MG

Sport e Atlético/MG participaram de um jogo que poderia ter terminado com qualquer resultado de forma “justa”. Os donos da casa, porém, acabaram levando a melhor em lances esporádicos e saíram vencedores de campo, com 2×1 no placar. Os primeiros minutos do segundo tempo, quando aconteceram os gols do confronto, foram decisivos. O embate também marcou o 105º de Eduardo Baptista no comando leonino, igualando o seu pai, Nelsinho Baptista, último treinador com mais tempo de clube.

Com o resultado o Leão – que perdeu a invencibilidade na competição após 11 rodadas – continua na terceira posição da tabela, com 23 pontos. Os mesmos do segundo colocado, o Grêmio, derrotado pela Chapecoense. Agora, a expectativa não pode ser outra. No próximo domingo, diante do Palmeiras, a torcida rubro-negra promete invadir a Arena Pernambuco, às 18h30.

O Jogo
Num duelo de líderes, o resultado da partida foi decidido com o mesmo equilíbrio, nos detalhes. O primeiro tempo foi de muito estudo entre as equipes e poucas chances reais de gol. Após um início de maior posse de bola do adversário, o Leão igualou as ações na partida e o jogo ficou concentrado no meio de campo. O Atlético chegou a balançar as redes aos 46, mas o árbitro assinalou um impedimento correto

Na segunda etapa, o time leonino foi surpreendido depois de uma boa jogada de ataque. Com menos de um minuto da volta do intervalo, os mineiros acertaram um contra-ataque que terminou com gol de Lucas Pratto. A resposta veio rápida. Dois minutos depois, o Leão chegou ao empate numa falta cobrada por Diego Souza e finalizada por Matheus Ferraz.

O problema é que a reação do Galo também não demorou. Numa jogada de bastante felicidade de Giovanni Augusto, o meia chutou de fora da área e marcou. Após o gol, Danilo Fernandes ainda precisou fazer duas boas defesas. Até os leoninos crescerem na partida. O time ficou com mais posse de bola e pressionou. o garoto da base Wallace foi acionado e mostrou personalidade. O time esteve perto de empatar, com lances como o de Marlone, aos 46, numa cabeçada que raspou a trave. Porém, acabou conhecendo a sua primeira derrota na competição.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário