Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Nacional

Náutico perde fora de casa, mas segue no G-4


Náutico perde fora de casa, mas segue no G-4

Náutico deixa escapar vitória para o Paraná, mas continua no G-4. O placar do jogo foi 2×0 com gols de Rafael Costa e Fernando Viana. O Timbu é o quarto colocado, com 27 pontos. “Série B é uma competição muito difícil de se ganhar fora, mas nós estamos buscando melhorar isso, e jogar condizente como jogamos em casa”, explicou o técnico Lisca.

Para o zagueiro Willian Magrão o time precisa ajustar alguns detalhes e não desanimar porque tem muita competição pela frente. “Temos que ter mais atenção, principalmente em jogos fora de casa. Para não cometermos os mesmos erros que nós cometemos hoje”, ressaltou.

Lisca ainda lembrou o desgaste da sequencia de jogos com viagem entre eles, diferente dos adversários enfrentados. “Não é a primeira vez que jogamos o jogo numa terça com o time adversário descando. O time do Paraná passou uma semana só se preparando para este jogo e nós não”, pontuou.

O time volta amanhã para Recife e sua próxima partida será contra o Macaé, na Arena Pernambuco, sábado às 16h30. “Com o apoio do torcedor no sábado e uma boa preparação, vamos voltar a vencer”, cravou Lisca.

FICHA DE JOGO

Paraná 2×0 NÁUTICO

Náutico: Júlio Cesar, Guilherme (Renato), Ronaldo Alves, Fabiano Eller, Fillipe Soutto, Marino (Pedro Carmona), João Ananias, Willian Magrão, Gil Mineiro, Hiltinho (Bruno Alves), Douglas. Técnico: Lisca.

Paraná: Marcos, Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán, Rafael Carioca (Lucas Pará), Jean, Fernandes, Rafael Costa, Danielzinho, Henrique, Fernando Viana (Paulo Henrique). Técnico: Fernando Diniz.

Campeonato Brasileiro da Série B – 15ª rodada

Data: 28 de julho de 2015

Local: Durival de Britto (Curitiba-PA)

Horário: 19h30

Público: 8649

Renda: R$ 40.196,74

Árbitro: José Claudio Rocha Filho (SP)

Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP)

Gols: Rafael Costa (4 do 1ºT) e Fernando Viana (19 do 1ºT) – Paraná

Cartões amarelos: Douglas e Bruno Alves (Náutico); Rafael Costa (Paraná)

Fonte: Site Oficial do Náutico


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário