Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

Novo Expresso Coral chega ao Arruda na sexta-feira (10)


Novo Expresso Coral chega ao Arruda na sexta-feira (10)

O Santa Cruz está de ônibus novo. Mais moderno, confortável e bonito. O novo Expresso Coral chegará ao Arruda na próxima sexta-feira (10). O veículo, que fará o transporte dos atletas do futebol profissional do clube, é fruto de uma parceira entre o Santa Cruz Futebol Clube e a Volkswagen e foi cedido em forma de comodato.

O Expresso Coral possui 38 lugares, é mais moderno do que o modelo anterior, possui melhor desempenho e mais segurança para os passageiros. Ele será utilizado pelos nossos atletas nos deslocamentos para os jogos que serão disputados nas cidades e nos estados circunvizinhos, assim como em outros compromissos profissionais do clube.

A entrega do Expresso Coral será realizada na sexta-feira (10), às 11h, na sede da Veneza Diesel, localizada na Avenida Mascarenhas de Morais, na Imbiribeira. Na ocasião, o ônibus fará a sua viagem inaugural até o Estádio do Arruda, onde acontecerá a assinatura do contrato para o uso do novo transporte tricolor.

A estreia oficial do Expresso Coral será no sábado (11), no Clássico das Emoções entre o Náutico e o Santa Cruz, na Arena Pernambuco.

Fonte: Site Oficial do Santa Cruz


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário