Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Interior

Palmares: Sábado (25) de cerimônia de Abertura da Copa do Interior 2015


Palmares: Sábado (25) de cerimônia de Abertura da Copa do Interior 2015

Uma programação especial foi realizada durante todo o dia e noite de sábado (25), marcando a abertura oficial da Copa do Interior 2015. Logo na chegada à Palmares o Presidente da FPF-PE Evandro Carvalho falou ao Carpina Esportes e Voz da Mata Norte sobre o evento:

Representantes de equipes da Zona Rural de Palmares foram premiados em sorteio realizado pela FPF-PE e o troféu foi apresentado e ainda um vídeo sobre as ligas e os 100 anos da federação.

No Cine Teatro Apolo, em Palmares aconteceu A cerimônia que oficializou a abertura da Copa do Interior 2015, onde cada presidente de Liga recebeu um certificado pela passagem dos 100 anos da FPF-PE e foram apresentados os uniformes de todas as equipes. O evento contou com a apresentação da Orquestra Athennas da cidade de Palmares animou os presentes no evento e ao após a cerimônia o Presidente da FPF-PE Evandro Carvalho falou sobre a abertura da Copa do Interior 2015:

O palmares futebol clube segundo o Presidente da FPF-PE deve ser re-filiado junto a CBF após uma reunião no Rio de Janeiro. Neste domingo (26), além de eventos específicos, ocorre a partida de Abertura entre Palmares e Cachoeirinha.

Confira fotos:

Cerimonina de abertura da Copa do Interior 2015 2 Trofeu da copa do Interior 2015 Cerimonina de abertura da Copa do Interior 2015 Cerimonina de abertura da Copa do Interior 2015 8 Cerimonina de abertura da Copa do Interior 2015 7 Cerimonina de abertura da Copa do Interior 2015 6 Cerimonina de abertura da Copa do Interior 2015 4 Cerimonina de abertura da Copa do Interior 2015 3


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário