Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Interior

Pernambucano Sub- 20 começa neste sábado (25)


Pernambucano Sub- 20 começa neste sábado (25)

Começa neste sábado (25), mais uma edição do Campeonato Pernambucano Sub-20. A competição tem 13 clubes participantes divididos em quatro grupos.

Todas as fases da competição serão disputadas em jogos de ida e volta. Os dois primeiros colocados da primeira fase avançam para a etapa seguinte. Na segunda fase, as equipes se dividirão em dois quadrangulares e os dois melhores colocados disputarão a terceira fase, que será formada por dois grupos compostos por quatro associações, os clubes jogaram entre si em jogos de ida e volta, classificando-se os dois primeiros colocados, que farão a final do campeonato. Confira o regulamento aqui.

A competição começa, no sábado, com três duelos às 15h. Logo na primeira rodada haverá um clássico entre as equipes Porto x Central, no estádio Antonio Inácio, em Caruaru. Sport x Vera Cruz, América x Jaguar são os outros jogos do dia, no mesmo horário.

No domingo (26), o Náutico recebe o Atlético-PE, às 15h, nos Aflitos. Para fechar a primeira rodada, o Salgueiro enfrenta o Serra Talhada, na próxima quarta-feira (29), ás 15h, no Cornélio de Barros. O jogo seria neste sábado, porém o clube mandante solicitou a alteração na data da partida através de ofício enviado a Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

 

Confira os jogos da primeira rodada

Sábado, 25 de julho

Sport x Vera Cruz

Porto x Central

América x Jaguar

Domingo, 26 de julho

Náutico x Atlético-PE

Quarta-feira, 29 de julho

Salgueiro x Serra Talhada

 

Confira os grupos:

Grupo A:

1-    América

2-    Atlético-PE

3-    Jaguar

4-    Náutico

 

Grupo B:

1-    Santa Cruz

2-    Sport

3-    Vera Cruz

 

Grupo C:

1-    Central

2-    Porto

3-    Ypiranga

 

Grupo D:

1-    Pesqueira

2-    Salgueiro

3-    Serra Talhada


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário