Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Prefeito Carlinhos do Moinho participa de debate na Amupe ao lado do vice-governador


Prefeito Carlinhos do Moinho participa de debate na Amupe ao lado do vice-governador

O prefeito Carlinhos do Moinho participou na sede da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), do debate sobre a crise na País e o retrato da economia, conduzido pelo vice-governador Raul Henry, na manhã desta terça (28).

Para o vice-governador é hora de inverter as responsabilidades, “O Governo Federal aumenta o piso magistério todo anos. Eu só a favor de aumentar o salário do professor, mas  que o Governo Federal ajude a pagar essa conta, haja vista que retém a maior fatia do bolo tributário”, debateu Henry. “O nosso vice-governador sempre traz dados importantes e um retrato do quadro nacional de forma bem didática”, declarou Carlinhos.

_MG_3413

Ao encontra-se com Carlinhos, o Raul Henry foi enfático, “meu gabinete está a sua disposição!”, cobrou uma visita do prefeito. Carlinhos se prontificou em levar os pleitos de Carpina para a Vice-governadoria, “Raul sempre foi parceiro, ainda como deputado nos enviou emendas para saúde. Agora como vice-governador vai ajudar Carpina ainda mais!”, afirmou Moinho.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário