Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Interior

Prefeitura de Paudalho e SEBRAE realizam oficina de desburocratização


Prefeitura de Paudalho e SEBRAE realizam oficina de desburocratização

A Prefeitura do Paudalho, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o SEBRAE, realizou nesta quarta-feira (29) no Auditório do Pátio da Feira, uma Oficina de Desburocratização.
A oficina faz parte do Programa Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas e foi ministrada pela consultora Tatiana Oliveira.
Voltado apenas para os funcionários da prefeitura, o objetivo é mostrar aos funcionários da prefeitura os métodos para simplificar os procedimentos internos, facilitando a abertura e a inscrição das micro e pequenas empresas no município.
A Lei Geral assegura algumas vantagens as MPEs locais, inserindo-as em um contexto amplo de sustentabilidade e desenvolvimento econômico nacional.
A Oficina contou com a presença de Tereza Nilma – Analista da Unidade de Orientação Empresarial, Abinoã Vasconcelos – Vice Prefeita, Alciene Wright – Secretária de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, Gilson Pereira – Secretário de Controle Urbano, Alberto Pires – Secretário Especial de Serviços Urbanos, além de técnicos do Setor de Tributação, Administração, Controladoria, SEMOB, SEDEAMA e Gabinete.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário