Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Santa Cruz empata com o Criciúma no Heriberto Hulse


Santa Cruz empata com o Criciúma no Heriberto Hulse

O retorno do Santa Cruz para o Recife virá acompanhado de um ponto importante, conquistado diante do Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse. Mesmo diante da força do adversário, o Tricolor se portou bem nesta tarde. A partida terminou empatada em 0x0.

O resultado mantém o Santa Cruz na nona posição da Série B, com 19 pontos conquistados. Nos últimos nove jogos, o Mais Querido foi derrotado apenas uma vez. Na próxima rodada, a equipe coral enfrenta o Bahia, na terça-feira, no Estádio do Arruda.

Análise da partida

O primeiro tempo no Heriberto Hulse teve um dono. E foi o Santa Cruz. Muito seguro na parte defensiva e perigoso nos contra-ataques, o Tricolor teve uma atuação de qualidade nos 45 minutos inciais da partida.

O confronto teve um início equilibrado, com as duas marcações prevalecendo. Com Bileu na lateral direita, Marlon na esquerda e Wellington junto com Moradei na proteção da zaga, o Santa Cruz foi muito eficiente na hora de impedir as investidas do Criciúma.

Mesmo diante da qualidade do adversário, os catarinenses não criaram nenhuma situação de gol durante o primeiro tempo. Nas poucas vezes em que o Tigre conseguia furar o bloqueio no meio-campo, Danny Morais e Neris apareciam para intervir.

Assim que roubava a bola, o Santa Cruz saía para o contra-ataque em velocidade. Lelê, atuando na ponta esquerda, fez boas jogadas e incomodou bastante a defesa do Criciúma.

O Santa Cruz chegou forte por diversas oportunidades, mas faltou o detalhe do último passe para transformar o domínio em superioridade no placar.

Ainda assim, o Mais Querido balançou as redes na primeira etapa. Aos 24 minutos, Anderson Aquino cabeceou para o gol, mas o árbitro auxiliar apontou impedimento na jogada.

O segundo tempo acabou sendo bem diferente. O Criciúma, atuando em casa, voltou com uma nova postura e foi bastante ofensivo. O Tigre criou boas oportunidades, mas esbarrou na falta de capricho na finalização e em algumas boas jogadas de Tiago Cardoso.

O Santa Cruz teve mais dificuldades para sair no contra-ataque e pouco criou durante a etapa final. No último lance da partida, Neris quase abre o placar de cabeça. Mas, por conta do domínio das equipes em cada tempo, o empate acabou sendo um resultado justo.

Fonte: Site Oficial do Santa Cruz


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário