Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Sec. de Saúde de Carpina confirma caso de criança e mãe picadas por escorpião na Unidade Mista


Sec. de Saúde de Carpina confirma caso de criança e mãe picadas por escorpião na Unidade Mista

Na noite desta segunda-feira (27), a Secretaria de Saúde de Carpina divulgou através de nota os esclarecimentos sobre o caso publicado pelo PORTAL GIRO MATA NORTE, onde a criança de 2 anos Maria Sophia Valentim e sua mãe Roberta de Fatima de Santana Valentim da Silva, foram picadas na unidade Mista de Carpina por um escorpião.

Ainda segundo o GIRO MATA NORTE, a criança aguardava atendimento na unidade de saúde.

Na nota divulgada a Secretaria de saúde informa que houve dedetização no Hospital há cerca de 30 dias e que havia um prazo de 6 meses de garantia, confira a nota completa:

“A Secretaria de Saúde do Carpina informa que faz 30 dias que foi realizada uma dedetização geral na Unidade Mista Assis Chateubriand, pela empresa Dedtex, a qual garantiu 6 meses de efeito,  livre de qualquer inseto e afins, como segue o registro do serviço.

A direção da Unidade hospital lamenta o ocorrido, mas reafirma que foi incidente pontual, haja vista que é realizada a dedetização periodicamente.

Por fim, informamos também que o médico plantonista realizou um bloqueio com o objetivo de evitar qualquer dano a saúde da criança e de sua mãe.”

Confira o documento enviado pela Secretaria:

unnamed-7


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário