Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Sport empata com o Grêmio em jogo duro em Porto Alegre


Sport empata com o Grêmio em jogo duro em Porto Alegre

Jogando contra mais um adversário direto na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, o Sport encarou uma partida dificílima e arrancou um ponto importante contra o Grêmio, na Arena do Grêmio. Após sair atrás no placar no fim do primeiro tempo, o Leão partiu para cima dos gaúchos, empatou com gol marcado por Diego Souza e encerrou uma sequência de seis vitórias seguidas do adversário jogando em seus domínios. Com o resultado, os rubro-negros alcançaram os 28 pontos e se mantiveram na terceira colocação. Com desembarque no Recife marcado para a tarde deste domingo, os leoninos só voltam a entrar em campo no próximo dia 2, contra o Cruzeiro.

O JOGO

Conhecido por pressionar todos os adversários que enfrenta em seus domínios, o Grêmio tentou fazer o mesmo com o Leão. Com muita movimentação de seus atacantes, em especial Luan e Pedro Rocha, os gaúchos conseguiram empurrar o time do técnico Eduardo Baptista para o seu campo de defesa. Contando com um sistema defensivo que ganhava todos pelo alto e se postava bem, o Sport se segurou com firmeza até o último minuto da primeira etapa, quando após fazer boa jogada dentro da área, Pedro Rocha abriu o placar para os donos da casa.

Com uma postura mais ofensiva – Élber entrara no lugar de Rodrigo Mancha no intervalo – o Sport voltou disposto a escrever uma segunda parte diferente. Assim como já é de costume, o Leão se movimentava muito e levava perigo pelos lados do campo. Foi em uma jogada pelo lado esquerdo, inclusive, que saiu o gol de empate. Após cruzamento de Danillo, o goleiro Tiago falhou e Diego Souza, de ombro, empurrou para o fundo das redes.

SHOW DE DANILO FERNANDES

A partir daí, empurrado por sua torcida, o Grêmio foi só pressão. empolgados pelos gritos das arquibancadas, os donos da casa partiram para cima do Sport com a confiança de que sairiam vitoriosos. O que os tricolores não contavam era com a noite impecável do goleiro Danilo Fernandes. Em duas defesas monumentais, o arqueiro leonino garantiu o ponto trazido para Recife, se colocando como o melhor jogador da partida. Em uma de suas defesas, o camisa 12 pegou uma cabeçada de Braian Fernandéz de forma espetacular, em seu contra-pé.

Fonte: Site Oficial do Sport


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário