Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Esportes

Sport oficializa contratação de Ferrugem


Sport oficializa contratação de Ferrugem

Depois de ser aprovado nas avaliações de praxe, Ferrugem assinou contrato até 31 de dezembro e é o mais novo reforço do Sport Club do Recife. Desejo antigo da comissão técnica leonina, o atleta atua em mais de uma função, tanto no meio-campo como na lateral-direita, onde o técnico Eduardo Baptista só conta com Samuel Xavier para a posição.

Natural de Pedro Canario, no Espirito Santo, Ferrugem tem 27 anos e estava no Japão desde o início do ano. Antes de ir para o Vissel Kobe, do técnico Nelsinho Baptista, ele teve uma passagem de grande destaque pela Ponte Preta, que lhe rendeu a ida para o Corinthians, seu último clube no Brasil.

“Trata-se de um atleta multifuncional. Dentro das características que a comissão técnica procura ter, que faz mais de uma função. Ele atua no meio-campo pelo lado direito, de volante e também de lateral. Além disso, é um jogador com boa experiência. Por isso, a gente tem certeza que vai nos ajudar muito”, comentou o executivo de futebol, Nei Pandolfo.

Como vinha jogando normalmente no Japão, Ferrugem se apresentou ao Leão com condições de jogo. No Soccer Test, que avalia a resistência, ele teve a mesma média do grupo leonino: 8.3. A sua “nota”, inclusive, foi semelhante a de Samuel Xavier, por exemplo. “Ele realmente se apresentou muito bem. Fez um ótimo soccer test e não tem percentual de gordura. Nos surpreendeu positivamente”, disse o fisiologista leonino, Inaldo Freire.

Fonte: Site oficial do Sport


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário