Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

Assista os requerimentos que foram apresentados nesta terça (4), na câmara de Carpina


Assista os requerimentos que foram apresentados nesta terça (4), na câmara de Carpina

Na noite desta terça-feira (4), a câmara de Carpina retorno os trabalhos com apresentação de diversos requerimentos e ainda encaminhamento de projetos de lei.
A primeira proposta foi do Vereador Mica Fontes (PSC), que solicitou através e requerimento a pavimentação de das ruas 14 e 15 no Loteamento Jardim Neopolis em Carpina. Assista a apresentação:

O Vereador Marinaldo Santos (PSL), apresentou dois requerimentos. O primeiro trata de solicitar que a Prefeitura de Carpina realize a pavimentação da área externa da UPAE, às margens da BR-408 e na segunda proposta ele solicitou a reforma dos sanitários públicos no centro da cidade. Assista:

O Vereador Bila (PPS), solicitou através de requerimento a realização da operação Tapa-buraco na Rua Nova Descoberta, no Bairro de São José, assista a apresentação do requerimento:

O Vereador Professor Rogério (PRB), apresentou um requerimento onde solicita da Prefeitura de Carpina, o conserto da iluminação de parte da Avenida Conselheiro João Alfredo. Assista:

O Presidente da câmara Dudu Izidoro (PSB), apresentou três requerimentos onde em todos a destinação foi para calçamento e saneamento na 6ª Etapa do Loteamento Cajá. As vias beneficiadas foram: Rua Grinaldo Barbosa de Souza, Rua Antônio Ferreira da Silva e a Rua da Igreja Assembléia de Deus do Pastor Luiz Eduardo, Assista a apresentação da proposta:

O Vereador Tota Barreto (PSB), apresentou um requerimento onde solicitou do Prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho (PSB), a realização de um concurso público no município, confira:


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário