Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Escola municipal foi arrombada e furtada em Carpina


Escola municipal foi arrombada e furtada em Carpina

Na manhã desta Segunda-feira (10), funcionários da Escola Municipal Maria Anunciada Pinheiro Dias situada na Rua: Jaime Coutinho Dias, no Bairro Novo, em Carpina, se depararam com uma situação de arrombamento. Quando os professores e demais funcionários adentraram ficaram perplexos com a cena vista na Escola. Durante a noite-madrugada, elementos não identificados por meio de arrombamento adentraram no estabelecimento de ensino e levaram os seguintes objetos:

4- Computadores, TV Sansung de 33 polegadas LED, seis Microfones, Um Data show, Dois aparelhos de som, dois Módulos, dois fardos de merenda, um Roteador, um DVD e vários jogos didáticos. Acredita-se que os arrombadores entraram por um portão lateral, uma vez que o portão principal estava sem sinais de arrombamento. Após fazer um levantamento de tudo o quanto foi subtraído do interior da Escola, a direção compareceu a 45 DP e registrou a ocorrência e solicitou providências policiais.

Escola Maria anunciada Arrombada em Carpina

A Prefeitura de Carpina divulgou uma nota sobre o fato:

“A Prefeitura do Carpina lamenta o furto ocorrido na Escola Municipal Maria Anunciada, no Bairro Novo, neste final de semana. Informamos que a Secretaria de Segurança Pública já tomou as devidas providências legais junto a 45o Delegacia de Polícia e a Companhia Polícia Militar. Comunicamos também, que a segurança já foi reforçada.

Sem mais para o momento, reiteramos nosso compromisso com a segurança e com a informação.”


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário