Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

FPF abre pré-inscrições para Pernambucano Sub-15 e Sub-17


FPF abre pré-inscrições para Pernambucano Sub-15 e Sub-17

Estão abertas as pré-inscrições para o Campeonato Pernambucano das categorias Sub-15 e Sub-17.  Interessados podem se inscrever até o dia 04 de setembro.

Para participar da competição, as equipes deverão entregar um ofício à FPF solicitando a participação. Além disso, deverá ser informado em qual campo serão realizados seus jogos, bem como os horários disponíveis para a realização das partidas.

Após o recebimento de todos os documentos, a FPF fará a seleção dos times e divulgará a relação, convocando os clubes para o conselho técnico na sede da entidade.

Confira os requisitos para participação:

1 – Para fazer a pré-inscrição do Campeonato Pernambucano, categorias Sub-15 e Sub-17, o interessado deve entregar um ofício na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), dirigido ao presidente Evandro Carvalho, solicitando a participação na competição.

A – Junto com o ofício, o interessado deve informar o campo e os horários disponíveis, durante o final de semana, para a realização das partidas. Caso o campo não seja particular, o time deve apresentar um ofício com a liberação do local.

2 – A FPF divulgará no site oficial os times selecionados para a disputa do Campeonato Pernambucano. Os critérios de seleção seguem a seguinte ordem:

A-     Clubes filiados à FPF

B-      Ligas filiadas à FPF

C-      Times com bom histórico de disciplina e comprometimento com a competição

D-     Novos times

3 – Cada clube inscrito é obrigado a participar nas duas categorias do Campeonato Sub-15 e Sub-17.

Serviço:

Federação Pernambucana de Futebol

Rua Dom Bosco, 871, Boa Vista – Recife/PE

Fonte: FPF-PE


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário