Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Carpina

Paróquias de Carpina realizam Caminhada da Família neste Domingo (16)


Paróquias de Carpina realizam Caminhada da Família neste Domingo (16)

Na tarde deste Domingo (16), as paróquias de São José do Pároco Pe. Cleyton Coutinho, de Santo Antônio do Pe. Marizaldo Barbosa e a do Sagrado Coração de JESUS no Bairro Novo do Pe. José Vieira, irão realizar a Caminhada da Família.

O evento que teve início desde o dia (09), com a celebração de uma Missa de abertura em cada Paróquia, tem como finalidade unir as famílias em torno de um grande momento de fé, louvor e adoração ao DEUS verdadeiro.

No mundo em que vivemos de tanta violência entre os jovens e discórdias entre as famílias é fundamental que as famílias se unam para mudar através da Oração esse mundo em que vivemos. Pensamento dos vigários Cleyton, Marizaldo e Vieira.

Ainda dentro das comemorações da semana da família terá uma palestra com o Missionário Sidney, ex- Evangélico que retornou ao catolicismo para jovens neste Sábado as 1:30 no Salão da Matriz de São José.

Ainda no Sábado as 19:00h, terá uma Missa em frente ao Largo de São Sebastião com o testemunho do mesmo. E no Domingo (16), o grande encerramento da semana da Família com a grande Caminhada da Família. Que terá concentração as 15:00 horas na Estátua de Santo Antônio, no início da avenida Joaquim Pinto Lapa no Bairro Santo Antônio.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário