Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Interior

Prefeitura de Paudalho inaugurou reforma e ampliação do CMP


Prefeitura de Paudalho inaugurou reforma e ampliação do CMP

Na noite deste sábado (8), aconteceu a inauguração da reforma e ampliação do Colégio Municipal de Paudalho (CMP). O tradicional colégio fundado em 1969 teve sua estrutura modernizada, com salas climatizadas e ambiente escolar renovado. Atualmente a Unidade de ensino atende 1200 alunos, mas, deverá passar a contar com 1500 após essa ampliação nos três turnos.

O CMP passa a contar com mais 5 salas de aula, totalizando 13 salas de aula ampliadas e reformadas, todas com ar condicionados, 01 sala de informática, 01 biblioteca reformada e ampliada, 2 salas do Mais Educação, 01 auditório, 01 sala de instrumentos musicais, 01 sala de amplo arquivo passivo, 01 belíssima área de lazer, 01 refeitório coberto, 19 banheiros sendo que 02 serão para alunos com deficiência, depósito, cozinha, área de serviço, despensa, bancas, quadros, birôs, armários, bebedouros, placas de identificação, pintura e entre outras repartições.

20150808_193046

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Pereira Araújo, Vice Prefeita Abinoã Vasconcelos, Secretária de Educação Patricia Katalana, Secretário de Obras Silvano Queiroz e demais secretários da pasta, a Gestora do CMP Maria da Assunção Urbano, vereadores municipais, Deputado Estadual Aluísio Lessa, Deputado Federal Kaio Maniçoba, ex prefeito Eufrásio Filho e família, ex gestor do Colégio Municipal do Paudalho, o Srº José Oliveira Santos, o vice prefeito da cidade de Aliança Assuero Vasconcelos, os ex vice prefeitos do município o Srº Beija-Flor e Flávio Lira, o pároco do município Padre Pedro, alunos e ex alunos do CMP e a população paudalhense.

20150808_193306
Esta é a 15ª escola sendo totalmente reformada e ampliada pela Prefeitura e o custo da obra gira em torno de R$ 1 milhão de Reais e segundo o Prefeito Pereira foram investidos recursos próprios.

A próxima Unidade a receber melhorias deverá ser o Colégio Municipal de Guadalajara.

Confira mais fotos do CMP e do evento de inauguração clicando Aqui.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário