Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Carpina

Quase 600 alunos se formam em cursos de línguas estrangeiras promovidos pela Biblioteca Municipal


Quase 600 alunos se formam em cursos de línguas estrangeiras promovidos pela Biblioteca Municipal

A Prefeitura de Carpina por meio da Biblioteca Geraldo Lapenda, realizou a cerimônia de conclusão dos cursos de línguas estrangeiras, nesta sexta-feira (31), no auditório da Prefeitura em um verdadeiro clima de festa.

_MG_3679

O prefeito Carlinhos do Moinho abriu o evento destacando o papel da biblioteca, “a nossa gestão vem dando uma nova cara a biblioteca. O laboratório de informática que já está sendo implantado, a conservação do acervo e cursos como esse só faz engrandecer”, disse.

_MG_3699

O gestor municipal ainda destacou as parcerias com as empresas privadas, “com alegria recebemos do Instituto Alpargatas o projeto do Dia do Bem fazer onde farão uma reforma em nossa biblioteca de forma voluntária, nesse mês de agosto”.

_MG_3688

Bastante emocionado, o professor Edy Slovic, gestor da biblioteca, agradeceu ao prefeito pela atenção que a gestão tem com a Biblioteca Pública e mencionou que sem a sua equipe, nada disso seria possível: “Mais uma vez conseguimos atingir nossas metas e objetivos esperados”, disse Edy.

Durante o intercâmbio Cultural, como foi denominado o evento, os alunos dos cursos e um grupo teatral tiveram a oportunidade de mostrar um pouco do que aprenderam e se apresentaram para os que estavam presentes. João Gaspar, um dos alunos do curso de inglês, brilhou cantando na nova língua que aprendeu.

Fotos: Elmo Martins


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário