Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Carpina

SINSEMUC realizou assembleia nesta Sexta-feira (07) em Carpina


SINSEMUC realizou assembleia nesta Sexta-feira (07) em Carpina

Com a participação de professores, merendeiras, serviços gerais e outros, o SINSEMUC realizou uma assembleia em frente sua sede na Avenida da Bandeira para discutir assuntos que sejam favoráveis  a classe. Entre os assuntos discutidos na assembleia, estavam os planos de cargos e carreiras e o retroativo dos professores. De acordo com a vice-presidente, Maria das Mecês  Silveira a Assembleia foi muito proveitosa.

Ainda de acordo a Vice-Presidente, no dia 28 de agosto os servidores voltaram ao sindicado.

Em entrevista, a vice presidente falou que no dia 28 de Agosto, as 10:00 horas todos os servidores estarão de volta ao sindicato.

“Se o prefeito mandar a contra proposta do plano de cargos e carreira, na hora vai ser lida com os servidores, se não der, marca outro dia no local melhor, para que seja passado passo a passo o que será aprovado na Câmara de vereadores”. Agora se se o gestor fizer ouvidos de mercador, nós vamos ter que dar aquelas voltas na cidade , movimentos de paralisações, movimentos para gritar onde o sapato está apertando, até chegar naquele direito constitucional que nós temos que é o direito a greve”, Relatou a Secretária.

AjG-WhW_2lyGX89sRUVnAhp0PchuPikQqeV2oijHtWXF Al-AMW9HrIaWaSv5Kl5GvM5o3HRTAO6hq9lUzCBG0Y6f AmHP-oOs7XGI3HlTzMcrKLF91KNQABGhNZTwctwhnr5C


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário