Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Interior

Tracunhaém começa elaborar Plano de Cargos,Carreiras e Vencimentos dos servidores públicos municipais


Tracunhaém começa elaborar Plano de Cargos,Carreiras e Vencimentos dos servidores públicos municipais

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (3) uma reunião com a presença das Secretárias Municipais de Governo (Juliana Prado) e Educação (Áurea Galdino), representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINSEMUC) e representantes dos servidores de Tracunhaém para a elaboração do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV) dos servidores de Tracunhaém.

O Governo Municipal está empenhado e tem dedicado especial atenção a esse importante projeto.

“Tenho buscado soluções e parcerias que façam valer o direito de todos os servidores de Tracunhaém de forma justa e com muita transparência, essa é a nova cara de Tracunhaém, uma cidade de todos, onde todos têm espaço e direitos. Um dos mais importantes compromissos dessa nova administração é manter, mesmo com a crise que prejudica também o nosso município, os salários dos funcionários em dias e futuramente o cumprimento do PCC. Servidores bem remunerados e com salários em dias atendem melhor o nosso povo.” disse o prefeito Belarmino Vasquez.

O projeto visa valorizar o funcionalismo municipal pelo conhecimento adquirido, pela competência, pelo empenho e desempenho, incentivar a qualificação funcional contínua e racionalizar a estrutura dos cargos e carreiras.

 

Com informações de Josildo Santos através da Rede Social Oficial da Prefeitura de Tracunhaém

Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário