Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Interior

Tracunhaém realizou 10ª Conferência Municipal de Assistência Social


Tracunhaém realizou 10ª Conferência Municipal de Assistência Social

Com o tema “Consolidar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) de vez rumo a 2026”, o Conselho Municipal de Assistência Social de Tracunhaém (CMAS) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos realizaram nesta sexta-feira(7), a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento, que ocorreu na Escola Municipal Joaquim Canuto, foi direcionado para todos os tracunhaenses e teve o intuito de discutir, avaliar e propor diretrizes para a efetivação do SUAS.

A abertura do evento contou com a apresentação cultural de crianças do Programa Mais Educação. Em seguida, houve a leitura e aprovação do Regimento Interno feita pela presidente do CMAS, Maria Margarida e, após, a palestra: “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026” com a palestrante Doralice Maria dos Santos.

O evento teve a participação da equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS Regional Mata Norte), cuja coordenadora Camila Borba fez uma apresentação objetivando o fortalecimento da discussão.

Na oportunidade, a Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Tracunhaém ,Mariana Melo , fez a abertura da Conferência, cumprimentando aos presentes e agradecendo a parceria de todos para realização do evento.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tracunhaém


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário