Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Carpina: Professor efetivo da rede municipal reclama de atraso no pagamento do salário


Carpina: Professor efetivo da rede municipal reclama de atraso no pagamento do salário

O professor Jobson Tarcisio de Lira Santos foi mais um funcionário do município de Carpina a procurar a reportagem do Voz de Pernambuco e Programa Francisco Júnior para reclamar do atraso no pagamento do salário referente ao mês de dezembro de 2015.

Ele ensina nas Escolas Eliane Carneiro e Maria Anunciada Pinheiro Dias e foi informado que o pagamento só será feito no próximo dia 20, o que deixou ele muito insatisfeito:

A secretaria de finanças de Carpina informou através de nota que estão sendo somadas forças para concluir o pagamento de todos os servidores e alguns da educação estão sendo efetivados para que seja concluído o mais breve possível. Ainda indicou ao cidadão carpinense que acompanhe o site “Tome conta” para conferir os repasse que o município vem recebendo do governo federal que está em queda.

Nota de esclarecimento

“A Secretária Municipal de Finanças comunica que somando forças para concluir o pagamento de todos os servidores. Alguns da pasta de Educação ainda estão sendo efetivados e serão concluídos o mais breve possível.

Reiteramos que qualquer cidadão podem entrar no site Tome Conta e conferir os repasses do Governo Federal para a conta da PMC, uma redução expressiva.

Por fim, é decisão do prefeito quitar isso o mais rápido possível!”


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário