Belarmino
Lacca Laboratório
Pizza Expresso
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Após furto em Carpina, PM prende grupo criminoso em Paudalho


Após furto em Carpina, PM prende grupo criminoso em Paudalho

Nesta sexta-feira (15) policiais militares do Grupo de apoio Tático itinerante (GATI), malhas da lei e apoio do núcleo de inteligência da PM sob o comando do Tenente Coronel Lamenha realizaram uma operação que resultou na prisão de três elementos na zona rural de Paudalho.

Edson Carlos do Nascimento, 24 anos, vulgo “Dinho”, Aurilio Barnabé dos Santos da Silva, 19 anos e Rogério Artur da Silva Santana, 29 anos, foram presos após o arrombamento e furto em um deposito no Bairro Senzala em Carpina, onde subtraídos cerca de 61 fardos de charque. Com os elementos, a PM ainda localizou um revolver calibre 38 com quatro munições intactas e um veiculo Corsa Branco Placa PDQ 2924. Um dos elementos ainda está foragido, trata-se de Luiz Henrique do Nascimento 25 anos. A policia militar ainda informou que os acusados confessaram que iriam vender a carga pela metade do preço de mercado, para dividir entre os participantes da ação criminosa.

Os presos foram conduzidos a Delegacia de Paudalho onde foram autuados e encaminhados ao Centro de Triagem Professor Everardo Luna (COTEL) e ficarão a disposição da justiça, enquanto o material fruto do furto foi entregue na Delegacia local.


Parque dos Maracatus
Donna
Cerâmica Campo Alegre
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário