Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Buenos Aires

Após roubo a banco em Buenos Aires, Elementos trocam tiros com a PM e quatro morreram


Após roubo a banco em Buenos Aires, Elementos trocam tiros com a PM e quatro morreram

Na madrugada desta segunda-feira (11) seis elementos roubaram o cofre do Banco do Brasil da cidade de Buenos Aires na Zona da Mata Norte de Pernambuco, após a ação criminosa os elementos se depararam com policiais militares e em uma troca de tiros quatro morreram, um foi preso e um fugiu.

De acordo com informações colhidas com a PM, Yuri Oliveira da Silva 18 anos foi o elemento preso, ele informou que um elemento fugiu  e ainda afirmou que as pessoas que morreram foram “Ícaro” e o Menor de 17 anos M.IS. Outros dois elementos também morreram: Rodrigo Morais Iglesias, 28 anos, que era o condutor de um táxi de placas PGL 8547 – Recife utilizado pelos elementos na ação e José Manoel dos Santos, 26 anos, que foi socorrido para o Hospital local e posteriormente para o Hospital da Restauração no Recife, onde veio óbito.

De acordo com a Polícia os elementos haviam feito um estudo na agência bancária e na noite e madrugada do Domingo (10) para a Segunda-feira (11) adentraram e com maçarico e outras ferramentas, conseguiram arrombar o cofre da agência e levar uma quantia de dinheiro ainda não informada de forma oficial.

Na fuga os elementos encontraram a Polícia no caminho, na PE 59 e já receberam as viaturas do GATI a bala, vindo os policiais a revidar a investida a bala.

O caso será investigado pela Polícia Civil, tendo a frente o delegado Dr. Paulo Berengué, do Depatri em Recife.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário