Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Destaques

Atleta pernambucana revelação da natação representará o Brasil no Chile


Atleta pernambucana revelação da natação representará o Brasil no Chile

O Brasil será representado em outubro, pela atleta Carolline Gomes, um dos novos destaques da natação. Com 18 anos, a jovem Recifense com dupla cidadania, foi uma das condutoras da tocha olímpica na passagem do símbolo no estado. Ela começou a nadar quando tinha 4 anos, e está desde os 12 pelo Sport Club do Recife, onde treina diariamente, na piscina e conta com trabalhos físicos.

A atleta que coleciona várias medalhas em torno de sua carreira, com mais de 10 de ouro conquistadas em 2016, foi pré convocada para as Olimpíadas no Rio de Janeiro. Porém, por falta de uma maior incentivo em relação à estrutura e materiais necessários para as provas, como um maiô que é usado em cada competição, acabou não conseguindo o índice olímpico necessário.

Em outubro, Carol disputará a Copa Pacífico de Natação, onde atuará no Chile. Ela necessita de um maior suporte de patrocínios para bancar passagens, translado, hospedagens, alimentação, suplementação e material esportivo. Quem puder ajudar, pode entrar em contato em sua página Carolline Gomes, na rede social Facebook, ou com o pai e empresário Júnior Gomes, pelo fone 9 9786-2906 (WhatsApp).


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário