Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Destaques

Cliente da Compesa pode negociar dívidas em mutirão do Procon-PE


Cliente da Compesa pode negociar dívidas em mutirão do Procon-PE

Até a última terça-feira (5), cerca de 100 clientes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) já foram atendidos no mutirão para negociação de dívidas, que teve início nesta segunda (4). A iniciativa do Procon-PE em conjunto com a Compesa e outras concessionárias de serviços públicos vai até o próximo dia 15 e oferece ao consumidor endividado a oportunidade de negociar descontos e condições de pagamento de seus débitos.

“A ação visa recuperar o débito e, ao mesmo tempo, reintegrar o cliente, que terá seu poder de consumo restabelecido”, explica Rosângela Carneiro, gerente de atendimento ao cliente da Compesa, que estima receber em torno de mil pessoas para tentativas de acordo. Na edição passada do mutirão, em outubro de 2015, foram recuperados mais de R$ 2 milhões, sendo R$ 433 mil à vista.

A Compesa dispõe de oito profissionais para o atendimento ao cliente e a realização dos acordos. Os atendimentos ocorrem das 8h às 14h, até o dia 15 de julho, na sede da Secretaria Estadual de Direitos Humanos, na Praça do Arsenal, no Bairro do Recife. É preciso ter em mãos RG, CPF, comprovante de residência e uma fatura da Compesa. Os que não são proprietários do imóvel devem levar o contrato de aluguel.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário