Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Destaques

Concurso da Compesa será realizado neste domingo (17)


Concurso da Compesa será realizado neste domingo (17)

Neste domingo (17) serão realizadas as provas do concurso público da companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). 11.127 pessoas se inscreveram para o concurso onde são disputadas 65 vagas para os diversos cargos.

As provas para nível superior serão realizadas das 8h às 12h, enquanto para o nível médio técnico serão aplicadas das 14h30 às 18h30. Os salários variam entre R$ 1.844,51 a R$ 7.480,00.

A aplicação do certame é feita pela fundação Getulio Vargas (FGV).

O candidato deve comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência, observando o horário oficial do Recife. Ele deve estar munido de documento original com foto, comprovante de inscrição e/ou comprovante de pagamento da taxa de inscrição. A pessoa deve levar uma caneta esferográfica na cor azul ou preta fabricada em material transparente no dia da prova.

Para consultar o local de prova o candidato poderá acessar o site:  http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/compesa2016 e digitar o seu CPF. A FGV também disponibilizou o telefone: 0800.283.4628 e o

e-mail:concursocompesa2016@fgv.br para atender os candidatos.

As oportunidades estão distribuídas para vários cargos de nível médio e superior. O cargo mais concorrido é o de Analista de Gestão/Biólogo, com disputa de 764 por vaga. Já o cargo menos concorrido é o de Analista de Gestão/Médico do Trabalho, que registrou a menor proporção de candidato/vaga: 15.

As vagas foram disponibilizadas para diversos municípios do Estado e as primeiras contratações podem ser realizadas ainda este ano. Os empregos são regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Além da remuneração, os empregados da companhia são contemplados com política que prevê progressões salariais por mérito e por antiguidade, bem como participação nos resultados. Eles recebem atualmente os benefícios de plano de saúde e plano odontológico (empregado e dependentes), previdência privada, vale-alimentação e auxílio-educação.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário