Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Destaques

Em Pernambuco, Procon prorroga mutirão dos Superendividados


Em Pernambuco, Procon prorroga mutirão dos Superendividados

A secretaria de justiça e direitos humanos através do PROCON-PE prorrogou o 2º mutirão dos superendividados. Os consumidores que possuem débitos com bancos, empresas de telefonia, CELPE, COMPESA e Prefeitura do Recife podem regularizar as pendências até o próximo dia 22 de julho.

As negociações acontecem na sede da secretaria de justiça e direitos humanos na Praça do Arsenal no Bairro do Recife no horário das 8h às 14h. Ao todo são distribuídas cerca de 200 fichas de atendimento diário e até o último dia 4 de julho cerca de 3.500 pessoas já foram atendidas e a previsão de mais de R$ 2 milhões em negociação.

Participam deste II Mutirão realizado na capital, as empresas de telefonia TIM, Claro, VIVO, NET e OI, instituições bancárias por meio da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), Prefeitura do Recife (IPTU), Celpe e Compesa.

Para participar, o consumidor deve apresentar original e cópias da carteira de identidade, CPF e do comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar o débito, fatura, comprovante de pagamento, contrato, entre outros. Caso no documento conste o nome de outra pessoa, que não seja o titular, é preciso procuração reconhecida em cartório.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário