Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

Joaquim Lapa sobre escolha do vice: “O último cedeu aos argumentos da mala preta do Prefeito”


Joaquim Lapa sobre escolha do vice: “O último cedeu aos argumentos da mala preta do Prefeito”

O ex-prefeito de Carpina Joaquim Lapa (PTB) que é pré-candidato ainda não definiu qual será o vice. Nesta segunda-feira (25), o ex-prefeito divulgou uma nota através da rede social facebook onde afirmou que entre os possíveis alvos para serem o vice em uma chapa para a disputa das eleições, alguns não foram aprovados pelos correligionários e outros apresentavam desconfiança por parte do grupo, mas, o último da lista e que “Inspirou certa confiabilidade do Grupo. Mas para minha surpresa cedeu aos argumentos da mala preta do prefeito”.

Joaquim afirmou que agora irá fazer a escolha de alguém com o perfil similar e que defenda os mesmo ideais que ele defende. Confira o texto publicado pelo ex-prefeito:

“Meus amigos, não sei em quem mais confiar entre os políticos. Foram várias propostas para vice candidatura a prefeito. Mas sempre que consultava os correligionários estes apresentavam queixas e desconfiança, outros não tinham o perfil político que espero de um companheiro de chapa. O último dessa lista foi o único que inspirou certa confiabilidade do Grupo. Mas para minha surpresa cedeu aos argumentos da mala preta do prefeito. Apesar da minha decepção com os políticos, quero continuar acreditando que nesse meio hajam homens de palavra e que pensam no bem comum. Eu sempre tratei os meus vice prefeitos com respeito e distinção. MAELBE assumiu por um período e foi meu sucessor realizando uma boa gestão, FLAVIO CHAVES assumiu a Secretaria de Turismo e me ajudou muito. EU ME CONSIDERO UM HUMANISTA com ideais de lutar por uma justiça social, mas não me sinto político, desses que fazem conchavos e tramas contra adversários, que não cumprem com a palavra. Resolvi repensar sobre a escolha do companheiro de chapa e de gestão. Considerando que o cargo de vice é de extrema confiança do titular, não vou mais delegar a outros e nem admitir interferências. Vou escolher uma pessoa que seja da minha total confiança. Espero que os amigos dos diversos grupos me compreendam. Será uma pessoa que comunga com os mesmos ideais, que se comove diante da pobreza. E tem muita afinidade com os meus ideais de justiça social.”


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário