Lacca Laboratório
Belarmino
Pizza Expresso
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

Militar carpinense integra Força Nacional na segurança das Olimpíadas Rio 2016


Militar carpinense integra Força Nacional na segurança das Olimpíadas Rio 2016

A partir do dia 5 de agosto, milhares de pessoas de todo o mundo estarão com os olhos voltados para os Jogos Olímpicos do no Rio de Janeiro. Muitos os trabalhos neste período estarão começando. Para outros a força tarefa já começou há muito tempo. É o caso dos policiais que estão responsáveis para fazer a segurança dos atletas e dos que estão envolvidos no evento. Entre os homens que integram a Força Nacional, um Carpinense. Maciel José de Santana, 35, o único carpinense, entre os 150 selecionados para representar o Estado.

Maciel Santana chegou bem perto de trabalhar na segurança da Copa do Mundo em 2014 no Brasil. Na ocasião o Militar perdeu no critério de tempo na corporação. Agora no Rio de Janeiro, o carpinense vai com muito orgulho representar a cidade a qual tanto ama, o estado e a polícia militar, instituição a qual escolheu para proteger a sociedade.

Estou com muita saudade de todos daí, em especial do meu filho Vinícios Maciel, que ficou com 18 dias quando sai de Carpina. Mais é por ele que estou nesta missão“, completou o militar.

 

Foto – Maciel Santana – Arquivo pessoal


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Donna
Cerâmica Campo Alegre
Parque dos Maracatus

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário