Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Destaques

Náutico apresenta novo atacante que já está regularizado


Náutico apresenta novo atacante que já está regularizado

O atacante Yuri Mamute foi apresentado oficialmente, nesta quinta-feira (7), no Centro de Treinamento Wilson Campos. O nome dele já foi publicado no BID da CBF e está liberado para jogar.

Formado no Grêmio-RS, o atacante se destaca pela força e velocidade. Na seleção brasileira Sub-20, foi eleito o melhor jogador do tradicional Torneio Internacional de Toulon de 2013. Também foi o vice-artilheiro da ompetição.

“Quando recebi o convite fiquei muito feliz e aceitei o desafio. Pretendo ajudar o Náutico da maneira que for possível. Queremos subir para a Série A. Fui muito bem recebido por todos”, afirmou Yuri, que tem 21 anos.

Antes de vir para o Timbu, o atacante estava no Panathinaikos da Grécia. “Ainda preciso de ritmo, mas é uma grande oportunidade de mostrar o meu talento. O pensamento é ajudar, seja pela beirada ou como centroavante”, destacou.

Essa será a primeira Série B da carreira de Mamute. “É um futebol muito pegado e o Náutico tem condição de chegar ao topo e subir para a Série A”, finalizou. O atacante foi apresentado pelo diretor de futebol, Eduardo Henriques. “Apesar da pouca idade, ele tem experiência de grandes jogos pelo Grêmio e pela seleção e vem para colocar o Náutico na Série A”, afirmou.

Ficha técnica
Yuri Souza Almeida
Posição: Atacante
Data de nascimento: 07/05/1995
Altura: 1,77m
Clubes anteriores: Grêmio-RS, Botafogo-RJ e Panathinaikos (Grécia)

Comunicação CNC


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário