Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Agreste

Operação Pente Fino desencadeada em Pernambuco


Operação Pente Fino desencadeada em Pernambuco

A Secretaria de Defesa Social (SDS), através da Polícia Civil de Pernambuco e no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta quarta (13) a operação chamada “Pente Fino”. Esta foi a 17ª Operação de Repressão Qualificada de 2016, decorrente de investigação realizada pela Delegacia de Repressão aos Roubos e Furtos de Cargas (DPRFC – DEPATRI). A ação está sendo realizada nas cidades de Lajedo e Cachoeirinha, no Agreste do Estado e em Recife, Cabo e Olinda, na Região Metropolitana.

Segundo a polícia, a operação “Pente Fino” tem por objetivo cumprir 10 Mandados de Prisão Preventiva e 14 Mandados de Buscas e Apreensão Domiciliar, contra integrantes de grupo criminoso responsável pela prática de roubos e receptação de cargas. As medidas cautelares foram expedidas pelo Juiz de Direito da Comarca de Lajedo/PE, em atendimento às representações da Polícia Civil de Pernambuco.

A ação é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela DIRESP. Na execução do trabalho operacional, foram empregados 120 policiais civis de Pernambuco, entre Delegados, Agentes e Escrivães. Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI).

 


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário