Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Destaques

Paudalho: Semifinais da II Copa Zé Lito de Futebol animam fim de semana


Paudalho: Semifinais da II Copa Zé Lito de Futebol animam fim de semana

Na manhã e tarde do último domingo (3), em Paudalho no campo do Flamenguinho na comunidade da Chã do Ouro ocorreram as quartas de finais da II Copa Zé Lito de Futebol. No primeiro jogo da manhã em um jogo bastante disputado à equipe do Palmeiras venceu a equipe do Guarani por 1 x 0, gol marcado nos minutos finais pelo zagueiro Rafa que garantiu a classificação para as semifinais da Copa.

No segundo jogo da manhã Libertar x Sport  e fizeram um jogo bastante equilibrado e terminaram empatados por 1 x 1, gols de João para o Libertar e Geyse para o Sport, na decisão por pênalti o Sport venceu por 4 x 3 garantido vaga nas semifinais. Nos jogos da tarde acorreram os jogos entre Barcelona x Flamenguinho, onde após um empate no tempo normal por 0 x 0, a equipe rubro negra venceu nos pênaltis por 5 x 4 e garantiu a terceira vaga do dia nas semifinais. No último jogo do dia o bom time do Cruzeiro venceu o braço time do Galo da Ilha por 1 x 0 gol do atacante Júnior, e garantiu a última vaga para as semifinais da Copa.

No próximo domingo (10), ocorrerão as semifinais da Copa e teremos destaque para o clássico que marcou história durante anos no futebol de Paudalho entre Palmeiras x Cruzeiro às 09:30 da manhã. A tarde teremos um duelo bastante equilibrado entre Sport x Flamenguinho às 15:00 horas, ambos no campo do Flamenguinho. A Copa Ze Lito tem a organização do ex atleta de futebol Diógenes Porfirio.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário