Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Agreste

Santa Cruz do Capibaribe: Programa Novos Talentos oferece vagas de formação técnica profissional a partir desta segunda (18)


Santa Cruz do Capibaribe: Programa Novos Talentos oferece vagas de formação técnica profissional a partir desta segunda (18)

O Programa Novos Talentos, realizado pela Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação (Sempetq) em parceria com entidades do Sistema S (Senai, Senac e Sest/Senat), abre inscrições, nesta segunda (18), até a quarta (20), para 10 vagas em cursos de formação técnica profissional.

As vagas disponibilizadas são para o curso de técnico em administração e as aulas serão ministradas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), no município de Santa Cruz do Capibaribe com carga horária de 800 horas-aula.

O programa atende a jovens e adultos com idade mínima de 18 anos, com ensino fundamental concluído. A inscrição será realizada apenas pela internet. O aluno deverá acessar o site da Sempetq (www.sempetq.pe.gov.br). Quem se cadastrar deverá fornecer um e-mail válido, que servirá para realização de pesquisas de desempenho e aprimoramento do programa, para, em seguida, ter acesso aos cursos disponíveis.

Serviço:

Abertura das inscrições: 18/07/2016


Procedimento de inscrição no site da Sempetq:
O aluno deverá se dirigir ao site https://sistemas.sempetq.pe.gov.br/sima/inscricao_login/ e se cadastrar.

Deverá preencher formulário com CPF, senha, nome e filiação, sexo, data de nascimento, estado civil, nacionalidade, naturalidade, se portador de deficiência, se na condição de baixa renda, nível de escolaridade, RG, se possui ou não Carteira de Trabalho, endereço e e-mail. Após a inclusão correta dos dados ficará disponível para o candidato a opção dos “Cursos Disponíveis” onde poderá visualizar as vagas abertas para inscrição no momento. Após o candidato ser cadastrado, ele poderá alterar seus dados, inscrever-se em cursos, imprimir comprovantes de inscrição a qualquer momento, bastando preencher seu login (CPF) e senha.

Alunos já cadastrados em anos anteriores:

Para alunos inscritos no programa Novos Talentos em anos anteriores, não é necessário realizar novo cadastro. Favor clicar na parte “Já sou Cadastrado” e preencher o login (número do CPF) e a senha. Caso o aluno não se lembre da senha, e tenha cadastrado seu e-mail válido, deverá clicar no link: “Esqueci minha Senha”. Será enviada uma nova senha de acesso.

Caso o aluno não se lembre da senha e do próprio e-mail, ou não tenha informado nenhum e-mail anteriormente, deverá clicar no link: “Esqueci meu email”. Será exibida uma tela para confirmação do CPF e da data de nascimento, com outro campo para o candidato preencher o e-mail válido, para o qual será enviada uma nova senha de acesso.

 

Quadro de vagas (18 a 20 de julho de 2016)

 

Quantitativo: 10 vagas gratuitas

Município: Santa Cruz do Capibaribe

 

Curso ofertado:

 

Técnico em Administração – 10 vagas

Turno: noite

Carga Horária: 800h


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário